segunda-feira, 25 de abril de 2011

Obrigado

Será que é desta.....

Tinha-te dito que iria escrever algo sobre ti mas depois do que sucedeu.....fiquei sem palavras.
Não interpretes isto como sendo uma coisa má porque as palavras sairão com o tempo, apenas preciso de recuperar do choque emocional....é que eu não estou habituado a ouvir as coisas que tu me disses-te.

Quero te agradecer por isso e espero retribuir da mesma maneira, algo que eu dúvido muito visto que, atingis-te um ponto na minha pessoa que eu achava inatingível até hoje por alguém que esteve presencialmente comigo por uns meros minutos.

És uma pessoa excepcional, uma Princesa de um Mundo Infinito.....nunca percas esse teu brilho, essa tua maneira de ser, essa tua alegria de estar e inspirar confiança nas pessoas que te rodeiam.

Obrigado por existires e de seres quem és
.:Amiga:.

BJ...deste teu Amigo
L.H.

3 comentários:

Raio de Sol disse...

Tu...

Respiras vida.

Expiras confiança.

Inspiras fragilidade.

Vives numa grande luta... Entre o que és, o que queres ser e o que mostras ser.

Tudo em ti é um grande mistério. Pareces intocável... Inabalável...

Pareces seguro. Forte. Sem medos. Pareces...

Mas tudo em ti mostra a tua fragilidade escondida através das palavras certas. Certas para esconder a tua essência. Erradas para quem conseguir ver mais além...

Depois disso, conhecer-te torna-se num verdadeiro desafio e num tremendo prazer. Haverá coisa melhor do que as pessoas nos surpreenderem?

A tua sensibilidade é deliciosa. Quem diria que o eras e de uma forma tão profunda... Logo tu que pareces indiferente a qualquer sentimento.... És um mundo deles...

Aliás, tu és um mundo de surpresas e mistérios por descobrir. A imagem que passas, serve apenas para ocultar a tua doçura. As tuas fraquezas. As tuas carências, que são mais que muitas.

No fundo és apenas um homem que procura muito mais do que aquilo que qualquer um conseguirá alcançar.

Tu és um exemplo e isso faz de ti um ser especial!


[obrigada :)*]

Anónimo disse...

Deverias de continuar a escrever... faria te bem.
*Li*

L. Hunter disse...

✨Obrigado pelo teu apoio✨