segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porquê?


.:Perdido:.
Não sei porquê, estou a chegar a um ponto da minha vida onde tudo o que eu penso que é deixa de existir...

Sinto-me mais fraco, traído. . .mas ninguém tem culpa. . . não conheço uma explicação plausível para o que me está a suceder e eu sempre acreditei que tudo é possível e só o impossível é difícil de alcançar.

Esta espécie de Diário electrónico está a dar cabo de mim...sinto-me inútil aqui por estar a contar isto e ao mesmo tempo aliviado.


3 comentários:

Raio de Sol disse...

Todos nós temos fraquezas... Todos nós num momento ou outro nos sentimos assim... A solução é encarar a vida sempre com um sorriso, certo? ;)

L. Hunter disse...

Geralmente sou eu que digo isso lol . . . é bem verdade o que dizes. . .á que encarar a vida sempre com um sorriso :)
Obrigado pelo apoio

Raio de Sol disse...

Foi isso que disse "certo?"... Por seres tu normalmente a dizer isso.. ;)